sábado, 14 de maio de 2016

Lovely Days - Rio das Ostras

ma




Como amamos casamentos e tudo o que envolve o tema, nossa função é divulgar eventos que acontecem em todo o Brasil. E nossos amigos do Guia Celebrar tem novidades (hêêêêêêêêê) desde um novo blog até página do Facebook toda repaginada e claro eventos charmosos para noivas ávidas por novidades. Reproduzimos na íntegra a matéria que saiu no blog do Guia Celebrar, por isso corram noivinhas lá está recheado de novidades ! Acessem: www.guiacelebrar.com


Quando pensamos no Lovely Days, pensamos num evento lindo com o objetivo de reunir noivas, debutantes e mães com fornecedores selecionados num lugar aconchegante para todos se sentirem bem a vontade. Para que nossos convidados pudessem absorver o máximo de informações para seus eventos.

Não pensamos em somente um lugar, mas sim dois: a casa de festas Las Olas e a Casa do Lago, situados em Rio das Ostras. Espaços elegantes, amplos, agradáveis e super aconchegantes.

Estamos planejando tudo com muito carinho, desde a seleção de fornecedores, a decoração, os workshops, todos os detalhes pensados com muito amor.


Nosso encontro está marcado para os dias 04 e 05 de junho, sábado de 15h às 22h e no domingo de 13h às 20h.

Patrocínio: Vilarejo Acabamentos

Realização: Guia Celebrar e Comunicação Faceira

Fornecedores Confirmados: About Decor, Ana Cris Rufino, Ani Ribeiro, Biscuit by Jack Diniz, Café Caramello, Casa do Lago, Cristina Rezende, Dani Azevedo Ateliê, DLX Bebidas, Estrutura, Estúdio da Festa, Fama Filmes, Fiel Tendas, Flávio Azevedo Fotografia, Gaúcho Buffet, JR Louças, Las Olas, Leal Eventos, Leandro Oliveira Fotografia, Lembrança Filmes, Luiz Moreira Floral Design, Magnata Móveis, M&A Design, Marry Me Assessoria, Noblat Conviteria, Patrícia Carvalho Buffet, Paulo Elias Fotografia, Petit Celebration, Chef Rodrigo Debossan, Samantha Laurindo, Statys Festas, Sublimi Cerimonial, Teart’s Noivas, Tudinho de Biquinho, Vera Perez, Via Maison e Vip Festas.

Ficou interessado? Para fazer sua inscrição entre em contato com:www.guiacelebrar.com colocando no assunto Lovely Days

Estamos te aguardando ansiosos!

Fonte - Guia Celebrar - www.guiacelebrar.com

OBS: Os posts com a legenda “Imagens Retiradas da Internet” não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiramos os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publicamos imagens protegidas por direitos autorais. Publicamos apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que fazemos questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor nos avise para que possamos retirá-la. 
Muito obrigado!




MB Produções e Eventos
"Dando Vida aos seus Sonhos"
Tel.: (22) 2644-8824 / (22) 99909-9282 (Vivo) / (22) 99766-8824 (watsapp)
E-mail: marcelobragaeventos@hotmail.com 
Página no Facebook: http://https://www.facebook.com/mb.producoeseeventos/?fref=ts
Instagrammbeventoss
Snapchat: marcelobragamb

Nenhum comentário: