sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Na Ginga da Capoeira

Atrações Culturais Cada Vez Mais se Especializam Para Atender ao Mercado de Eventos


O gingado e a simplicidade da capoeira enfim se renderam ao mercado de eventos. Antes apresentações que não seguiam nenhum cronograma, agora são pautadas e ensaiadas para tudo ficar impecável ! 
Nos eventos, numa rápida apresentação, o Mestre Willian conta a história da capoeira e fala da sua paixão por essa prática secular. Saltos e acrobacias são os momentos mais aguardados da apresentação e no final para alegria dos convidados, uma integração entre todos é proposta, com o beabá de como se toca um berimbau, como se toca um atabaque e até passos iniciais da capoeira ! 
Vejam as fotos abaixo que mostram uma apresentação do Mestre Willian e o grupo.










Quer uma atração tradicional ou diferenciada no seu evento? Entre em contato com a gente que apresentaremos várias opções pro sucesso da sua festa !




MB Produções e Eventos
"Dando Vida aos seus Sonhos"
C.N.P.J.: 05.592.404/0001-35
Inscrição Municipal: 1/0030592
Rua Veneza, 100 - Bairro Jardim Excelsior - Cabo Frio - RJ - CEP: 22915-040
Tel.: (22) 2644-8824 / (22) 9909-9282  


Os posts com imagens retiradas da internet que não especificam a fonte das mesmas,  infelizmente não temos como dar os créditos da foto, e quando a foto tem os créditos nunca os retiramos, sempre valorizamos o profissional e não publicamos imagens protegidas por direitos autorais. Publicamos apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 

Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que fazemos questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor nos avise para que possamos retirá-la. 

Muito obrigado!


Nenhum comentário: