domingo, 21 de julho de 2013

PROFISSIONAIS QUE AMAMOS: Chef Sérgio Valadares

Se você falar pra ele que lugar de homem é na cozinha, ele vai concordar!


Ele faz parte do Dream Team mineiro dos chefs de cozinha, tem se destacado por seus pratos criativos e deliciosos, é jovem, bonito e dedicado no que faz: Sérgio Valadares que está a frente do Ateliê Gastronômico tem sacudido a gastronomia mineira e despertado a atenção dos paladares mais exigentes e apurados além de estar sempre envolvido em novos projetos devido ao seu dinamismo.
Sérgio Valadares é formado em gastronomia pelo Senac de Belo Horizonte e pela Escuela de Hosteleria Hofmann em Barcelona na Espanha. Em seu currículo constam trabalhos à frente do renomado Santa Felicidade Fazenda Hotel em Minas Gerais entre outros lugares badalados.
O Chef Sergio hoje à frente de sua empresa o Ateliê Gastronômico situado em Belo Horizonte tem levado sua arte fora dos domínios do espaço, em jantares especiais à residência, o famoso chef à domicílio que faz muito sucesso no exterior.
O Ateliê Gastronômico está ao acesso de todos, pois participa de eventos de gastronomia pelo Brasil, além de eventos corporativos e festas em geral com um cardápio elaborado e personalizado.
E você vai ficar babando pelas delícias preparadas pelo Chef Sergio Valadares? Fale com ele, nós disponibilizamos seus contatos logo abaixo.

E-mail: ateliergastronomico@hotmail.com / sergiovaladareschef@hotmail.com
Blog: www.sergiovaladares.blogspot.com.br
Instagram: @sergiovaladares_gastronomy

E agora, NHAM NHAM NHAM !!! As delícias do Ateliê Gastronômico !















MB Produções e Eventos
"Dando Vida aos seus Sonhos"
C.N.P.J.: 05.592.404/0001-35
Inscrição Municipal: 1/0030592
Rua Veneza, 100 - Bairro Jardim Excelsior - Cabo Frio - RJ - CEP: 22915-040
Tel.: (22) 2644-8824 / (22) 9909-9282  






Nenhum comentário: