terça-feira, 25 de junho de 2013

ESPECIAL CASAMENTO: Transporte de Noivas Nem Sempre Com Estilo

De limousine ou helicóptero, de lancha ou bicicleta...Não importa, algumas noivas querem causar na hora da sua chegada


Noivas ousadas ficam matutando uma forma diferente de chegar ao local da cerimônia religiosa para causar e mostrarem que tem muito estilo...ou não.
Começamos a pesquisar primeiramente formas glamourosas para postarmos aqui, com carros maravilhosos, fotos de perder o fôlego, mas percebemos muitas fotos engraçadas e esquisitas e então mudamos tudo e resolvemos fazer a matéria com as formas mais diferentes e criativas da noiva chegar para o grande dia !
Se você vai casar e precisa organizar seu casamento, fale conosco da MB Eventos que transformaremos seu sonho em realidade, mesmo que você queira chegar no seu casamento num foguete da NASA






























MB Produções e Eventos
"Dando Vida aos seus Sonhos"
C.N.P.J.: 05.592.404/0001-35
Inscrição Municipal: 1/0030592
Rua Veneza, 100 - Bairro Jardim Excelsior - Cabo Frio - RJ - CEP: 22915-040
Tel.: (22) 2644-8824 / (22) 9909-9282  


Os posts com imagens retiradas da internet que não especificam a fonte das mesmas,  infelizmente não temos como dar os créditos da foto, e quando a foto tem os créditos nunca os retiramos, sempre valorizamos o profissional e não publicamos imagens protegidas por direitos autorais. Publicamos apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que fazemos questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor nos avise para que possamos retirá-la. 
Muito obrigado!


Nenhum comentário: