sexta-feira, 14 de junho de 2013

Botequim Carioca a festa do Brasil

Festas com o tema Botequim deixaram de ser só cariocas e hoje são as mais pedidas em todo Brasil seja para eventos particulares ou corporativos


Cerveja gelada, petiscos quentinhos, pagode de mesa, e um clima de descontração no ar...esse pode não ser o bar convencional onde você costuma frequentar, mas se trata do tema da festa mais pedida ultimamente para aniversários e eventos corporativos, é o BOTEQUIM, BOTECO, BAR não importa o nome mas sim o sucesso que a festa vai fazer  !
Para nós da MB Eventos, o tema é imbatível, a cada 3 festas que produzimos e realizamos, uma é um grande boteco que montamos cheio de detalhes e com cenografia e decoração caprichada.
O tema botequim agrada a todas as idades, classes sociais e a homens e mulheres. É uma festa despojada e divertida e os petiscos agradam em cheio pois tem fartura e variedade que vai do ovo cor de rosa ao escondidinho de carne seca.
Numa das últimas festa que nós da MB Eventos produzimos para uma empresa de cartão de créditos, o presidente em seu discurso entre outras coisas falou: "É a festa mais bonitas que já foi realizada para a empresa, eu com certeza frequentaria esse boteco se ele fosse de verdade!" Isso nos enche de orgulho, não tem preço !
E você quer fazer a festa com o tema botequim para o seu evento? Entre em contato conosco e nós fazemos seu orçamento !




















FONTE: Arquivo Pessoal / Internet

  


MB Produções e Eventos
"Dando Vida aos seus Sonhos"
C.N.P.J.: 05.592.404/0001-35
Inscrição Municipal: 1/0030592
Rua Veneza, 100 - Bairro Jardim Excelsior - Cabo Frio - RJ - CEP: 22915-040
Tel.: (22) 2644-8824 / (22) 9909-9282  

  

Nenhum comentário: