quinta-feira, 9 de maio de 2013

Feira Forte 2013 já conta com 80% dos estandes res...


Feira Forte 2013 já conta com 80% dos estandes reservados




A Feira Forte 2013, evento organizado pela Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA), já conta com 80% dos estandes reservados. A feira de varejo será realizada no feriado de Corpus Christi, entre os dias 29 de maio e 02 de junho, no Espaço de Eventos de Cabo Frio. Neste ano, o espaço da área coberta terá mais de 8 mil metros quadrados, sendo 240 estandes em toda a feira. 

Para o presidente em exercício da ACIA, Walmir Porto, a reserva antecipada comprova o sucesso do evento que comemora 10 anos de realização este ano:

“A nossa expectativa é a melhor possível para a décima edição da Feira Forte. Os consumidores terão a variedade de produtos com descontos de até 70% do valor cobrado na loja. Já os lojistas, terão a garantia de participar de um evento bem organizado, com mais segurança e a oportunidade de aquecer as vendas”, afirma.

Entre as novidades deste ano estão à nova logomarca do evento, criada pela agência de publicidade Quatro Em Um Comunicação. Inovadora e moderna, ela estampará todo o material de divulgação da Feira Forte 2013. Em comemoração aos 10 anos, será criado o jingle especial, sacolas personalizadas, projeto diferenciado para a montagem dos estandes, sorteios e transmissão ao vivo pela rádio e TV.

Os empresários associados que ainda desejam participar da Feira Forte 2013 devem procurar a direção da ACIA na Subsede que fica na Rua Major Belegard, 409, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Informações também poderão ser obtidas através do telefone: 2647-6333.

Em 2012 o evento reuniu mais de 70 mil pessoas, nos cinco dias de realização. Em um espaço de mais de 8 mil metros quadrados, sendo 1.500 metros quadrados da praça de alimentação, pessoas de todas as idades aproveitaram as ofertas. Realizada entre os dias 6 e 10 de junho, a Feira Forte contou com mais de 20 diferentes segmentos comerciais.

A Feira Forte 2013 é uma realização da ACIA e do Sindcom, com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, apoio da Facerj, da Fecomércio/RJ e do SEBRAE/RJ e conta com o apoio institucional do CDL Cabo Frio.



Serviço Feira Forte 2013:  
Local: Espaço de Eventos de Cabo Frio - Estrada de Perynas, s/n
Data: 29 de maio a 02 de junho de 2013
Horários: De quarta-feira a sábado das 14h às 23h e no domingo de meio-dia às 21h.
Entrada: R$3 (três reais) – ficam isentos do pagamento menores de 12 anos, idosos com mais de 60 anos e portadores de deficiência física. Menores de idade só poderão entrar no evento acompanhados pelos responsáveis.

Nenhum comentário: