quarta-feira, 15 de maio de 2013

ESPECIAL CASAMENTO: Noivos com Estilo


Noivos modernos e antenados que muitas vezes fogem do convencional ou acrescentam um toque pessoal a roupa do DIA D

Sabemos que a roupa do noivo é tão importante quanto o da noiva, mas é preciso tomar alguns cuidados para que o homem não ofusque a noiva e não destoe do tema do casamento. O ideal é que o noivo se mantenha discreto e elegante e que deixe sua linda esposa brilhar.
Sempre peça a ajuda da noiva e do estilista que está cuidando do vestido dela, eles poderão dar algumas dicas importantes para não errar nesse dia, como por exemplo, podem orientar qual será o tema do casamento ou quais as tendências de tecidos ideais para a estação, facilitando a escolha do melhor modelo. Confira as dicas de trajes para os noivos modernos.
fraque cinza e traje preto
Para os casamentos glamourosos que acontecerão à noite, os noivos modernos deverão se comportar com muita elegância e discrição, deixando a noiva em evidência. Os sapatos podem conter certa dose de verniz e seu traje noturno deverá ser smoking, casaca ou fraque, bem como o bom e chiquérrimo black tie.
smoking e noivos
Confira todos esses modelos de fraques para noivos em lojas online como a Black Tie e a Aslan Rigor, lojas localizadas em São Paulo, que lançam tendências fashion em moda noivos e disponibilizam o catálogo em seus portais.
traje para noivos - noturno
Já para os casamentos que ocorrerão durante o dia, a camisa dos noivos moderno deverá ser de linho bem levinho. É aconselhado que o noivo não passe gel nos cabelos e que use um spray fixador, caso queira um efeito mais brilhoso nos cabelos. O uso de ternos claros ou escuros está liberado.
O noivo de hoje pode usar tênis, coletes, batas, calças tipo skinning, gravatas coloridas lapelas com acessórios que vão além da flor e mais um monte de novidades que o mercado oferece, mas cuidado! O seu visual do dia do seu casamento tem que refletir a sua personalidade, ter o seu jeito e combinar com seus atributos físicos.
Abaixo mais fotos de vários estilos que os noivos podem adotar de acordo com o horário do casamento e tipo de cerimônia, local e mais algumas coisas que envolvem para a escolha da roupa ideal !
traje para noivos - casamento diurno

FOTOS: Internet

Nenhum comentário: