terça-feira, 23 de abril de 2013

Seringa Fashion

A novela Salve Jorge da Rede Globo escrita desastrosamente pela quase sempre competente Glória Perez pode não ser o sucesso de crítica e nem público desejado pela emissora, mas tem rendido muitas paródias nos meios humorísticos e o nome da novela já recebeu diversas versões do nosso povo criativo como: Save the George, Salve o Jorge, Salve-me do Jorge e a última...Cadê o Jorge?
E a personagem de Claudia Raia a socialite/traficante de mulheres Lívia Marine tem rendido muita chacota nas redes sociais, especialmente no grupo que AMO fazer parte no Facebook da queridíssima jornalista Ana Maria Ramalho onde discutimos (e nos divertimos) dos absurdos criados para o desenrolar da trama. Os posts são tão concorridos que alcança uma média de 600 comentários num capítulo de 2ª feira por exemplo. Ana e sua tchurma arrasam no horário nobre, no momento pobre, mas que no grupo é um LUXO com trânsito e comentários de donas de casa, socialites, arquitetos, empresários, promoters, gente da moda e quem mais aparecer que sempre é muito bem recebido pela anfitriã.
E pra mostrar que as seringadas de La Marine já viraram hits em vários segmentos, nós da MB Eventos matamos a cobra e mostramos o pau...quer dizer a seringa !!!

Queremos 5 caixas !

Drinks diferentes

Cosmetologia adere a moda

Se você não receber nenhum beijinho nem abraço... 

Quem se habilita entrar nesse dress ? 

Canetinhas para reuniões com o chefe


Colar digamos...excêntrico

Mais bebidinhas para festas temáticas

Canetas de todas as cores, criativo brinde para festas

A dona das seringadas Claudia Raia em brincadeira recente com seu filho Enzo

 

Nenhum comentário: