domingo, 28 de abril de 2013

Bazar do Palácio

Ultimo dia do Bazar do Palácio ! Super programa pra esse domingão lindo após o almoço ! O presente pra sua mãe você encontra lá !
Será realizado neste domingo 28 de abril, das 14 as 20 horas, a segunda edição do Bazar do Palácio, no Espaço Ernani de Arte e Cultura, em Botafogo. O evento, organizado por Christina,  Suzana Galdeano e Horacio Ernani, beneficia a obra de Dra. Rosa Celia, do Instituo Pro Criança Cardíaca.

Serão 20 marcas de moda feminina e infantil, jóias, acessórios, doces e decoração, nesta edição dedicada ao dia das mães.

O evento contará com decoração do renomado Eder Meneghine, profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado de eventos. Ele também levará comidas e bebidas da Champa Champanharia & Bistrô, com crepes doces e salgados e paninis feitos na hora.

O fotógrafo José Olimpio montará um estúdio fotográfico para clicar mães, avós, filhos e netos. Cada convidado poderá levar para casa sua foto lembrança do Bazar do Palácio Dia das Mães.

As seguintes marcas estarão presentes: Santa Lolla, Alberto Sabino, Noir, Zero Zen, PriFit, Gab Costa, Lessô e Provaz. Brigadeiros da Pati, Parapluie Pattisserie, Citrina, entre outras.


Informações

https://www.facebook.com/BazarDoPalacio

Rua São Clemente, 385 – Botafogo

Telefones: 21 2539-2637 . 21 2539-263

bazardopalacio@gmail.com

Nenhum comentário: