sexta-feira, 22 de março de 2013

CERIMONIALISTAS QUE AMAMOS

 Por Marcelo Braga

A partir de agora, vamos dividir nossos segredos com vocês...muita calma ! Abriremos nossa agenda fantástica e indicaremos os grandes profissionais em eventos. Pessoas competentes, sérias no que fazem e o principal: AMAM seus trabalhos, fazem com carinho e dedicação.
Eles fazem o grande diferencial na organização do seu casamento ! Conhecem TODOS os bons profissionais do mercado (e os ruins também, pra vocês não caírem em furadas) ! São detalhistas, sinceros, perfeccionistas, e acabam virando muitas vezes psicólogo para acalmar as noivinhas aflitas ! Se vestem geralmente de cores neutras e estão na função de anjos da guarda. Falo dos cerimonialistas ! Pessoas iluminadas que são absolutamente NECESSÁRIAS numa festa hoje em dia, já que casamentos, bodas, 15 anos se tornaram mega eventos.
Se você que já tem esses pré requisitos e quer se tornar um profissional de sucesso, faça isso aprendendo com a super cerimonialista Fátima Ziegler, que está a 26 anos no mercado e conquistou respeito na profissão com seu trabalho sério.
Fátima regularmente ministra cursos, workshops, participa de grandes eventos quando o assunto é casamento e no dia 17 de abril dará uma palestra no Hotel Mercure em Goiânia.


 APROVEITE OS DESCONTOS PROGRESSIVOS!

ADQUIRA SEU INGRESSO PARA PARTICIPAR DA PALESTRA DE FÁTIMA ZIEGLER NA SEDE DA 

BR EVENTOS.

2º LOTE ATÉ 24/03/2013
Consulte: http://www.breventos.net/CursosMostra.asp?Codigo=5

Nenhum comentário: